Share Button

No longo prazo, o executivo Phil Spencer crê que, devido ao preço, serão vendidas mais unidades do Xbox Series S do que Xbox Series X. A declaração foi dita por ele na entrevista recente concedida ao site Kotaku.

“Acredito que venderemos todas as unidades de ambos que conseguirmos entregar,” disse Spencer se referindo ao período de lançamento. “Eu acho que a procura vai simplesmente ultrapassar a disponibilidade de pré-vendas. Para nós e PlayStation, eu acho que a cadeia de suprimentos de produção vai ditar a quota [de mercado] mais do que qualquer outra coisa.”

“Penso que, ao longo da geração, nossa expectativa seria de que o preço realmente importa e você veria o Series S vendendo mais,” concluiu Spencer.

O executivo afirma que o Series X é um videogame para jogadores exigentes, que querem o que há de melhor e não se importam em pagar mais por isso.

Já o Series S, é voltado para quem quer aproveitar os jogos da próxima geração sem pagar muito, e ainda obtendo benefícios como a possibilidade de carregá-los e rodá-los bem, mas com menos resolução.

O Xbox Series será lançado no dia 10 de novembro. No Brasil ainda não temos uma data específica de lançamento, mas já foi confirmado que o console chegará por aqui também em novembro.