Share Button

Phil Spencer, chefe do departamento focado em games e da marca Xbox, afirmou, mais uma vez, que está nos planos da empresa implementar melhorias no sistema de jogos exclusivos da empresa para Windows 10.

Como muitos títulos são disponibilizados apenas por meio da Windows Store, como Forza Horizon 3 e 4, é notória a inferioridade em muitos aspectos quando comparamos com os “concorrentes” dentro do próprio ecossistema do PC – como o Steam, plataforma digital da Valve.

Spencer confirmou que “em breve, compartilharão mais detalhes sobre os seus modelos de negócios“. Sendo assim, tais informações serão veiculadas na E3 que acontecerá em junho deste ano. “Na E3 deste ano, e ao longo de 2019, você começará a ver onde nós investimos para disponibilizar na ‘loja’ (refere-se à “Windows Store”), serviços, no Windows e em ótimos games.” E encerra: “É apenas o começo.”, diz o responsável pela divisão Xbox.

Aguardemos, então, para ver os resultados dos investimentos da Microsoft – que visa aprimorar a experiência dos jogadores de PC fiéis ao seu Windows 10.