Share Button

spencer-halo-5-xbox-360

O chefão do Xbox, Phil Spencer, durante uma transmissão ao vivo a respeito de Halo 5: Guardians, comentou a respeito do jogo elogiando o trabalho feito pela 343 Industries.

“Para mim Halo 5, a atenção aos detalhes que a 343 colocou no sistema multiplayer em Halo, é algo que nós queríamos fazer melhor do que em Halo 4, algo que nós queríamos aperfeiçoar. Eu amo o que eles fizeram em Warzone, amo a pureza do que eles fizeram na arena. Eu acho que eles focaram em algo para deixar uma marca de Halo 5. Eu acho que eles conseguiram.”

Além disso, Spencer disse considerar muito importante a base instalada do Xbox 360, composta por pessoas que ainda não fizeram a transição para Xbox One, explicando o que a Microsoft está fazendo para que isto ocorra.

“Nossa maior base instalada atualmente ainda é de jogadores de 360. Quando pensamos nisso, nós pensamos sobre o que poderíamos fazer pelos jogadores de 360. Nós obviamente começamos com o anúncio da retrocompatibilidade na E3, nós tivemos o relançamento de Gears 1, velhos jogos da Rare com Rare Replay, mas HaloHalo é muito importante. Sem Halo não existe Xbox,” afirmou Spencer.

“Ser possível trazer Halo com a retrocompatibilidade, com Gears, com um jogo da série Forza… Esta line-up para nós foi realmente concebida para um fã de Xbox. E eu estou muito orgulhoso da maneira em como a equipe abordou isso. É disso que eu estou falando.”

Por falar em retrocompatibilidade, ela já tem data para chegar. Talvez isto, aliado do lançamento de Halo 5: Guardians, convença mais jogadores a comprarem o Xbox One.

Via DualShockers