Share Button

Durante um podcast do site IGN, Phil Spencer marcou presença e falou a respeito dos jogos que o Xbox terá em 2017. Quando lhe foi perguntado a respeito dos títulos para este ano e se veríamos um Halo ou Gears of War, Spencer confirmou que não receberemos nem um e nem outro, pois o foco está em outros jogos.

“Será um ano interessante para nós porque não temos Gears, não temos um jogo de tiro em primeira pessoa de Halo.”

Spencer falou também que pode ser que existam mais jogos além dos já anunciados Crackdown 3Sea of ThievesState of Decay 2.

“Talvez hajam algumas coisas das quais não falamos a respeito ainda.”

Por último, o chefe do Xbox comentou a respeito do poder do aguardadíssimo Xbox Scorpio que foi anunciado na E3 do ano passado. Spencer havia dito na época que o Scorpio será um “console premium” e seu preço e tecnologia irão refletir isso.

“Estou muito confiante na qualidade do que eu vi dos jogos que estamos lançando e como eles se parecem no Scorpio,” disse Spencer. “Quando as pessoas virem os jogos no Scorpio, para aquelas que estão mais atentas aos detalhes, elas irão ver uma diferença demonstrável entre isso e os jogos que estão jogando agora – em qualquer console.”

Saberemos mais a respeito do Scorpio durante a E3 2017, que ocorrerá em junho.

Via GameSpot