Share Button

O assunto da semana vem sendo o cancelamento de Scalebound, que estava sendo feito pela Platinum Games, responsável por jogos incríveis como Vanquish e Bayonetta. Phil Spencer falou em “decisão difícil” cancelar o game, mas que foi “melhor para os jogadores de Xbox.”

Ontem, quarta-feira (11), o chefe do Xbox voltou a falar sobre isso e disse que a Microsoft continuará a “assumir riscos” com os jogos que apoia, dizendo também que “no momento isso provavelmente soa vazio” mas concorda que é algo que precisa ser feito.

Em outra postagem no Twitter, Spencer falou que o fato de Scalebound ter sido cancelado não impedirá a Microsoft de continuar apoiando projetos de estúdios independentes (third party), e que ao mesmo tempo a empresa continuará investindo em projetos de seus próprios estúdios.

Spencer também pediu desculpas pelo cancelamento do aguardado game, dizendo querer que tudo aquilo que começam a fazer torne-se algo incrível.

Por fim, alguém perguntou para o chefe do Xbox se para concluir Scalebound bastava injetar mais dinheiro em seu desenvolvimento. Ele disse em resposta que não é algo tão simples assim.

Via GameSpot