Share Button

O respeitado chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, informou no Twitter que continua prezando por uma comunicação com transparência e que muito em breve veremos os jogos feitos para o Xbox Series X sendo demonstrados.

“Ontem revisei os planos para o compartilhamento continuado [de informações] até o lançamento. A equipe está fazendo um ótimo trabalho e se adaptando [ao home office]. Eu nunca estive tão animado com os planos do Xbox. Ouvimos vocês, querem transparência/autenticidade. Planejamos continuar mostrando desta forma, o próximo passo não terá de esperar muito (jogos),” disse o executivo.

Vale lembrar que dias atrás surgiram rumores dizendo que poderemos ver novidades a respeito do Xbox Series X em maio, o que bate com a declaração de Spencer de que não teremos de esperar demais até que sejam mostradas mais coisas envolvendo o console, incluindo até mesmo uma suposta versão mais barata e acessível do aparelho.

Se não ocorrer nenhum imprevisto, o Xbox Series X será lançado no final deste ano juntamente com o PlayStation 5, da Sony.