GamesNotícias

Phil Spencer diz que quem torce pelo fracasso do outro por causa da plataforma não é um gamer de verdade

Em uma postagem recente no Twitter, o chefe do Xbox, Phil Spencer, disse que tem certeza de que Uncharted 4: A Thief’s End, que está sendo feito para o PS4, concorrente direto do Xbox One, será um grande jogo.

Após dizer isso, um usuário inconformado falou “Acene a bandeira branca de uma vez”. Spencer respondeu a isso, e muito bem:

“Nós todos devemos aplaudir quando uma equipe faz algo especial. Aqueles que esperam pelo fracasso de uma equipe devido à plataforma não são gamers de verdade.”

Não é a primeira vez que Spencer fala a respeito de algo envolvendo a “guerra de consoles”. Em setembro do ano passado, ele disse que achava isso “desagradável”.

“Se tem uma coisa que eu provavelmente acho um pouco desagradável nas conversas sobre jogos é a divisão que as pessoas tentam construir entre as plataformas,” disse Spencer. “Torna-se mais sobre qual pedaço de plástico eu possuo do que quais jogos estou jogando. Torna-se mais sobre alguém falhando do que as coisas que eu amo ter sucesso. Eu não acho que é um bom lugar para a nossa indústria.”

O fato de Spencer elogiar a Nintendo e a Sony virou uma de suas características como chefe do Xbox. No passado, ele parabenizou a Sony por Bloodborne, mostrou apoio ao novo CEO da Nintendo e disse também que a Nintendo é quem possui as melhores IPs first party.

Segundo ele, fazer isto não atrapalha em sua tarefa de fazer do Xbox One a melhor plataforma de jogos possível.

“As pessoas às vezes vão tirar sarro de mim por ter mencionado a Sony ou a Nintendo,” ele disse. “Não é para aplacar qualquer um ou fazer eles pensarem que eu sou algum tipo de cara bom.”

“Meu trabalho não é realmente para impedi-lo de comprar algo mais. Meu trabalho é fazer você ter orgulho daquilo que oferecemos, e dar a você uma experiência agradável com o produto que nós temos. Isto é 100% daquilo que eu estou focado.”

Via GameSpot

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!