Share Button

O executivo da Microsoft responsável pelo Xbox, Phil Spencer, marcou presença na Brasil Game Show deste ano e comentou a respeito do lançamento do Xbox One X por aqui.

De acordo com as declarações dadas por ele ao site Techtudo, o Xbox One X estará disponível oficialmente no Brasil até o final do ano e aproveitou para avisar que “não será barato”.

“Queremos lançar ele entre novembro e dezembro, mas é mais seguro dizer que deve ficar para dezembro. Acabamos de lançar o ‘S’ em setembro e ele ainda vai aproveitar mais tempo no mercado. Porém, queremos que os brasileiros tenham a certeza de que eles terão o ‘X’”, comentou. “Ainda estamos trabalhando no valor final e não tenho uma faixa limite para apresentar, mas não será barato e nossos fãs sabem disso.”

Spencer também disse que a Microsoft decidiu trazer o Xbox One X ao Brasil o quanto antes pois acredita que os produtos da empresa possuem um bom mercado por aqui. Além disso, ele falou que a Microsoft não está preocupada em vender os modelos mais novos e caros do console, mas sim atingir todo o tipo de público, com opções tanto caras quanto baratas.

“Sabemos que é importante dar escolha aos jogadores. Se a pessoa quiser comprar um Xbox 360, ou um jogo de Xbox 360, ela poderá fazer isso e, futuramente, utilizar no Xbox One S ou no One X graças à nossa retrocompatibilidade.”

É possível experimentar o Xbox One X na Brasil Game Show 2017, bastando para isso ir até o estande do Xbox no evento.