Share Button

Durante o podcast Unlocked da IGN, o chefe do Xbox, Phil Spencer, comentou mais a respeito do Xbox Series X e o PlayStation 5.

“Olhando aquilo que o competidor está fazendo, mas temos um plano, e nos sentimos muito confiantes com nosso plano,” disse Spencer. “Há muito tempo atrás, você e eu sentamos numa sala e eu disse que queria vencer, e você ficou frustrado comigo por anos sobre ‘Cadê este plano de vitória?’ Eu acredito que temos um plano que pode triunfar.”

“Me senti muito bem sobre como o Series X se apresenta,” disse Spencer. “Eu acredito que Mark e sua equipe fizeram um trabalho muito bom no processamento de áudio que eles falaram a respeito, sua tecnologia SSD é impressionante, gostamos disso. Vimos o trabalho que eles fizeram. Mas adotamos uma visão holística em nossa plataforma, de CPU até GPU até RAM até taxa de transferência, arquitetura de velocidade, latência. Levou anos para chegarmos nesse ponto… então eu definitivamente tenho respeito por qualquer plataforma que uma equipe esteja lançando, porque isso dá muito trabalho.”

Ele continuou dizendo, “Mas eu digo, quando finalmente vimos a revelação pública, me senti ainda melhor sobre as escolhas que fizemos em nossa plataforma. E eu meio que esperava que sentiria isso. A equipe de hardware que fez o Xbox One S e o Xbox One X, eu tenho muito confiança nela. Se eu lhe der o tempo e metas a cumprir, eu acredito em sua habilidade de criar um ótimo programa de ponta a ponta.”

Tanto o Xbox Series X quanto o PS5 serão lançados no final deste ano.

Via Wccftech