GamesNotícias

Phil Spencer quer novo Killer Instinct, mas apenas quando encontrar a “equipe certa”

O chefão do Xbox na Microsoft, Phil Spencer, disse que adoraria ver um novo Killer Instinct sendo desenvolvido, mas apenas se ele conseguir encontrar “a equipe certa e a oportunidade certa”.

A fala foi dita por ele durante o podcast Dropped Frames, onde ele comentou sobre o que sua equipe e ele pensam sobre Killer Instinct. “Há tantos jogos bons em nosso catálogo que adoraríamos visitar,” disse ele. “O feedback quando refizemos KI no lançamento do Xbox One foi fantástico.”

Spencer disse que Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios, e ele conversaram muito sobre o desejo de continuarem trabalhando com algo na franquia Killer Instinct, mas isso poderá demorar um pouco para ocorrer. “Se trata de encontrar a equipe certa e a oportunidade certa. Mas não é por falta de vontade de nossa parte,” explicou.

Killer Instinct recebeu um reboot em 2013 e foi um dos jogos de lançamento do Xbox One, tendo sido bastante elogiado pelos jogadores e pela mídia. Ele teve três temporadas de conteúdo, com a primeira feita pela Double Helix Games e as outras duas pela Iron Galaxy.

Artigos relacionados