GamesNotíciasr7

Phil Spencer quer que Starfield seja “o jogo mais jogado da Bethesda de todos os tempos”

O CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, compartilhou que busca fazer com que Starfield seja “o jogo mais jogado da Bethesda de todos os tempos”, superando até mesmo The Elder Scrolls V: Skyrim, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias desde que foi lançado em 2011.

“Eu adoro as estatísticas de Forza 5 e Halo…eu adoro ver quantas pessoas jogaram Psychonauts 2 vs. Psychonauts 1,” disse Spencer ao jornalista Stephen Totilo, do site Axios. “Então, quando eu olho pras equipes, quando Todd e eu falamos sobre Starfield, a dúvida é: ‘Como podemos assegurar que este seja o jogo do Todd Howard mais jogado de todos os tempos?'”

Ele complementou o raciocínio falando mais sobre os lançamentos dos últimos Halo e Forza: “Estes são os jogos mais jogados nestas franquias porque os disponibilizamos em mais telas do que nunca, por meio de mais modelos de negócios do que já os disponibilizamos até hoje”.

Starfield sairá no dia 11 de novembro para Xbox Series e PC. O Xbox Game Pass e o xCloud serão cruciais para que o jogo alcance o objetivo de ser o mais jogado da Bethesda até hoje.

Por falar nisso, Spencer também compartilhou planejar colocar o maior número de jogos possíveis da Activision Blizzard no Xbox Game Pass, assim que a compra de US$ 68,7 bilhões for concluída, algo que deve ocorrer em 2023.

“Sim, eu quero que mais pessoas joguem WoW em cinco anos do que estão jogando hoje,” disse Spencer. “Quero que mais pessoas joguem Call of Duty em cinco anos, mais pessoas joguem Candy Crush em cinco anos, porque os tornamos mais acessíveis a mais pessoas”.

Via VGC

Artigos relacionados