Share Button

No começo do mês, o chefe do Xbox, Phil Spencer, participou de um podcast com o site IGN no qual falou sobre vários assuntos relacionados ao Xbox One e Projeto Scorpio.

Ele disse que a Microsoft fará com a nova plataforma algo diferente de um lançamento tradicional de console, de modo a não fazer com que os donos de Xbox One e Xbox One S sintam que foram deixados de lado, e falou mais uma vez que todos os jogos do Scorpio poderão ser jogados no Xbox One.

“Então eu acho que é um pouco diferente de um lançamento tradicional de console, onde você deve lançar, digamos, cinco jogos neste dia. Eu disse à equipe que não queria fazer isso porque ele é uma parte da família dos mesmos sistemas, cada jogo será jogável no Xbox One, Xbox One S, Scorpio e francamente no Windows 10 também. Então é um pouco diferente, mas eu sei que o conteúdo deve ser aquilo que usamos para demonstrar a capacidade do produto.”

No mesmo podcast, Spencer falou que apesar de em 2017 não haver um novo Gears ou outro jogo de tiro em primeira pessoa de Halo, “será um ano interessante” devido ao foco em outros jogos.

Projeto Scorpio está previsto para ser lançado no final do ano e será provavelmente mostrado na E3 2017, em junho.

Via NeoGAF