GamesNotíciasr7

Phil Spencer se pronuncia após adiamento de Starfield e Redfall dizendo que “ouvimos o feedback”

O adiamento de Redfall e Starfield para 2023 pegou muita gente de surpresa esta semana. Sem eles, a Microsoft por hora não tem nada substancial dos seus estúdios para o Xbox no segundo semestre deste ano. Phil Spencer, CEO do Xbox, reconheceu o desapontamento dos fãs mas deu a entender que a decisão foi necessária.

“Essas decisões são difíceis para as equipes que fazem os jogos e para nossos fãs. Embora eu apoie totalmente dar às equipes tempo para lançar esses ótimos jogos quando estiverem prontos, ouvimos o feedback. Entregar qualidade e consistência é esperado, continuaremos trabalhando para melhor atender a essas expectativas”, disse o executivo no Twitter.

Starfield estava previsto originalmente para sair em 11 de novembro de 2022 e seria o maior lançamento do ano para Xbox. Já Redfall iria ser lançado entre 21 de junho e 23 de setembro. Com o adiamento, ambos estarão disponíveis apenas no 1º semestre de 2023, em datas ainda a serem divulgadas.

É provável que durante a apresentação da Xbox e Bethesda em 12 de junho vejamos a jogabilidade dos dois jogos pela primeira vez.

Artigos relacionados