Share Button

Com a chegada do Xbox One X às lojas, o agora chefe da divisão de games da Microsoft, Phil Spencer, participou de uma série de eventos de lançamento do console, além de ter conversado bastante com a imprensa a respeito.

Em um destes bate-papos, com a rede de televisão CNBC em Nova York, Spencer explicou que o Xbox One X é o videogame mais poderoso do mundo, destinado para os consumidores “mais entendidos em jogos, que possuem uma televisão 4K, que querem ver os absolutamente melhores visuais possíveis”.

“Esta caixa é definitivamente voltada para o consumidor que gasta mais e joga mais,” adicionou Spencer a respeito do novo console, que encontra-se oficialmente em pré-venda no Brasil por R$ 4 mil.

Spencer relembrou que o Xbox One X pertence à família de videogames Xbox One e que se os consumidores preferirem, podem comprar o Xbox One S que é uma opção mais barata e que roda os mesmos jogos.

Entretanto, quem desejar por uma qualidade superior nos gráficos e desempenho, e não se importa de pagar mais para conseguir isso, encontrará isso adquirindo o Xbox One X.

Via Eurogamer