Share Button

A WB Games Montreal colocou no ar um site teaser para o novo jogo do Batman que será anunciado em breve, e alguns usuários mais dedicados fizeram descobertas interessantes após darem uma boa pesquisada nas informações que a página oferece.

O usuário do Reddit, Chase-5, conseguiu descobrir todos os códigos da página – Dia 1 (18/8): 761, Dia 2 (19/8): 941, Dia 3 (20/8): 364 e Dia 4 (21/8): 995 – que servirão para mostrar pequenos detalhes do jogo até sua revelação na DC FanDome em 22 de agosto.

Após isso, o Twitter Batman Arkham Videos percebeu que esses códigos são na verdade o código EAN para a HQ Detective Comics #359, na qual Batgirl fez sua estreia. A capa, que também mostra Batman e Robin, é bastante similar a de Batman: Gotham Knights #43.

Juntando todas as peças, parece certo que o novo game se chamará Batman: Gothan Knights, terá toda a bat-família jogável, e o fato dos códigos apontarem para a estreia da Batgirl nos gibis, sugere que ela poderá ser a personagem principal na história.

Sobre a jogabilidade, ainda não sabemos oficialmente nada, mas surgiu um rumor em julho dizendo justamente isso, de que a bat-família estaria jogável. Também disse que haveria múltiplas facções em uma espécie de sistema nêmesis (de Terra-média: Sombras da Guerra) que inclui a Delegacia de Polícia de Gotham City, os vilões principais seriam os membros da Corte das Corujas e haveria conexões aos jogos anteriores.

Via Wccftech