GamesNotícias

Plano original da Sledgehammer Games era fazer CoD: Advanced Warfare 2

Na semana passada, a desenvolvedora Sledgehammer Games lançou Call of Duty: WWII, o qual levou a série de volta às suas raízes, ou seja, a 2ª Guerra Mundial, algo que não acontecia desde 2008. Contudo, este nem sempre foi o plano do estúdio.

Durante uma entrevista com a Newsweek, o CEO da Activision, Eric Hirshberg, revelou que a desenvolvedora queria criar uma sequência para seu título de 2014, Advanced Warfare, que possui uma ambientação com armas futuristas e exoesqueletos. Entretanto, a Activision percebeu a imensa demanda por um novo jogo da 2ª Guerra Mundial, e decidiu deixar essa tarefa nas mãos da Sledgehammer.

“Nós sabíamos que eles se tornariam historiadores, que eles abordariam com autenticidade, dando-lhe um tremendo cuidado e também sabíamos que capturariam a escala indescritível da 2ª Guerra Mundial.”

Particularmente adorei o fato da Sledgehammer Games ter decidido criar um Call of Duty com a temática da 2ª Guerra Mundial. Estou jogando atualmente e me divertindo bastante.

Call of Duty: WWII foi lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 3 de novembro. Quem comprou o jogo no console da Sony receberá acesso aos pacotes de mapas com 30 dias de antecedência em relação às outras duas plataformas.

Via DualShockers

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!