GamesNotíciasr7

Planos para Tony Hawk’s Pro Skater 3 e 4 foram por água abaixo após Blizzard absorver Vicarious Visions

A Activision planejava lançar uma coletânea remasterizada dos jogos Tony Hawk’s Pro Skater 3 e 4, após o sucesso obtido com o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, mas os planos foram por água abaixo depois que a Blizzard absorveu a Vicarious Visions, conforme dito pelo skatista profissional, Tony Hawk, durante uma transmissão realizada na Twitch.

Ao ser indagado pelo streamer andyTHPS sobre possíveis versões remasterizadas de Tony Hawk’s Pro Skater 3 e 4, ele falou o seguinte: “Sim, quero dizer, esse era o plano. Até a data de lançamento disso (Tony Hawk’s Pro Skater 1+2), estávamos indo fazer o 3 e 4. E então a Vicarious foi meio que absorvida, e então eles estavam procurando por outros desenvolvedores, e então acabou”.

Em seguida, o streamer perguntou se a Activision não tinha fé nisso, e Tony Hawk afirmou que a empresa não confiava em ninguém da mesma forma que confiava na Vicarious Visions.

“A verdade é que eles estavam tentando encontrar alguém para fazer o 3 e 4, mas eles simplesmente não confiavam em ninguém do jeito confiavam na Vicarious. Então eles ouviram outras ideias de outros estúdios. Do tipo, o que você faria com a franquia? E não gostaram de nada do que ouviram. E foi isso”.

“Eu gostaria que houvesse alguma maneira de trazer isso de volta. Quero dizer, quem sabe? Talvez quando toda a poeira baixar, vamos descobrir um jeito”.

Via Gematsu

Artigos relacionados