E-SportsYahoo

Plataforma de publicidade in-game Anzu arrecada US$ 6,5 milhões

Divulgação

A Anzu, plataforma de publicidade in-game, fechou sua rodada de financiamento da Série A no valor de US$ 6,5 milhões, segundo informações do EsportsInsider.

A Bitkraft Esports Ventures liderou a rodada, com a participação da empresa de comunicações WPP e Axel Springer Digital Ventures.

A Anzu trabalha para levar a experiência da publicidade digital aos jogos integrando os anúncios diretamente nos games. Foi confirmado que o financiamento será usado para expandir as ofertas de mercado especificamente visando franquias de jogos Triple AAA em PC e consoles.

Estou entusiasmado em construir uma parceria estratégica com a BITKRAFT, WPP e Axel Springer Digital Ventures para promover nossa missão de estar na vanguarda da inovação em tecnologia de anúncios“, disse Itamar Benedy, CEO e cofundador da Anzu.

Continuaremos a empurrar as fronteiras do mundo da publicidade à medida que aplicamos as táticas de anúncios testadas pelo tempo usadas no mundo físico às indústrias de jogos e esportes para transformá-las em um mecanismo de receita premium, permitindo que os profissionais de marketing explorem a cultura pop por meio de jogos“.

A indústria de jogos está se tornando um dos canais mais importantes para os anunciantes devido à enorme oportunidade de exposição e engajamento de anúncios de torneios de eSports e cultura de streaming em constante evolução.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!