GamesNotícias

Platina de Ratchet & Clank: Rift Apart poderá ser obtida zerando o jogo apenas uma vez

Caso você esteja se perguntando a respeito da platina de Ratchet & Clank: Rift Apart, ela não será difícil de ser obtida, desde que você explore minunciosamente cada canto do jogo.

Conversando com a IGN da Índia, o diretor do jogo na Insominac Games, Mike Daly, explicou que os jogadores não precisarão rejogar o game múltiplas vezes para platiná-lo, dizendo que o design de troféus para Ratchet & Clank: Rift Apart é “bastante permissivo”, sendo possível até mesmo ganhar a platina terminando o jogo apenas uma vez, algo que apenas os jogadores mais atentos e dedicados irão conseguir fazer.

Daly reconhece que este modelo é contrário ao utilizado por alguns jogos, inclusive da própria Insomniac, que pedem que o jogador faça algumas coisas insanas para ganhar determinados troféus. Em Ratchet & Clank: Rift Apart, não será o caso. “Se você é o tipo de jogador que realmente abraça o jogo e o adora, vamos tornar possível obter a Platina sem desperdiçar o seu tempo”, disse o diretor.

Aos jogadores que estiverem procurando por algo mais difícil, poderão jogar o modo “Challenge” (Desafio), que oferece uma experiência com “uma curva de progressão muito mais íngreme ao longo do jogo”. O diretor também disse que os níveis de dificuldade mais elevados são perfeitos para quem deseja experimentar os maiores desafios que o jogo tem a oferecer.

Ratchet & Clank: Rift Apart sairá em 11 de junho para PS5.

Via GamesRadar

Artigos relacionados