Share Button

Disponibilizado recentemente no PS4, Final Fantasy IX conta com suporte para troféus, sendo que alguns deles exigem do jogador uma quantidade exorbitante de tempo, além de muito empenho e habilidade.

Mesmo se você estiver habituado a platinar jogos nos consoles da Sony provavelmente encontrará dificuldade acima da média se for atrás desta platina. Há, por exemplo, um troféu de ouro chamado “The Ultimate Sword”, no qual você deve obter a espada Excalibur II, que você só consegue encontrar se chegar na última dungeon em no máximo 12 horas de jogo.

Outro troféu de ouro tão surreal quanto chama-se “Hail to the King”. Para pegá-lo é necessário pular corda MIL VEZES sem errar e obter o título “King of Jump Rope”. Há um troféu de prata se conseguir pular cem vezes e também um de bronze quando conseguir derrotar 10 mil inimigos, outro por subir o nível do bico do Chocobo para 99 e mais um por apanhar 99 sapos.

Se comprar agora mesmo Final Fantasy IX e olhar a lista de troféus no seu PS4, verá que boa parte deles nem sequer 1% dos jogadores conseguiu obter. Olhando os dados da versão do Steam que está disponível há mais tempo, eles são um pouco melhores, mas mesmo assim há duas conquistas (neste caso) que menos de 1% dos jogadores conseguiram obter, embora já tenha passado mais de um ano desde que o game saiu na plataforma.

Sabendo disso tudo, ainda vai encarar o desafio de platinar Final Fantasy IX?

Via Push Square