GamesNotícias

Platinum quer fazer Vanquish 2, Metal Gear Rising 2 e Bayonetta 3

Share Button

Celebrando no começo de agosto seu décimo aniversário, muitos jogadores querem saber o que a Platinum Games planeja para o futuro.

Durante uma entrevista concedida ao site Kotaku, o co-fundador do estúdio, Atsushi Inaba, revelou que no momento a Platinum Games está apenas fazendo jogos que as publishers solicitam. Também foi dito que adorariam fazer sequências de alguns de seus títulos memoráveis, quando foi perguntado se fariam Metal Gear Rising 2 se tivessem a oportunidade para isso.

“Independentemente do momento, se tivermos a chance de fazer uma sequência, nós queremos fazer. Não existe título para o qual não desejamos fazer isso. Então, claro, nós queremos fazer Bayonetta 3Vanquish 2. Então sim, nós queremos fazer sequências,” disse Inaba.

O motivo da Platinum ainda não ter produzido essas sequências é que se trata de algo que depende das publishers. Metal Gear é a da Konami, Vanquish é a da Sega, e Bayonetta 2 só foi desenvolvido porque a Nintendo contribuiu financeiramente, razão pela qual o título saiu exclusivamente no Wii U.

Inaba também deu a entender em um momento da entrevista que Vanquish pode ser lançado futuramente para PC.

“Hmm, eu me pergunto…”, disse Inaba sorrindo ao ser questionado sobre isso. “Se você parar de gravar, eu posso falar a respeito (risos).”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo