GamesNotíciasr7

PlatinumGames está aberta a propostas de aquisição, desde que a liberdade do estúdio seja mantida

O CEO da PlatinumGames, Atsushi Inaba, disse que o estúdio está aberto a propostas de aquisição por outra empresa, desde que mantenham sua liberdade.

“O mais importante para nós é ter a liberdade de fazer os jogos que queremos fazer. O que ouço sobre as aquisições recentes, não acho que a Microsoft vá começar a micro gerenciar a Activision a ponto de tirar toda a sua liberdade. Não acho que será uma relação deste tipo,” disse Inaba ao site VGC ao ser perguntado se a PlatinumGames consideraria quaisquer propostas para ser adquirida.

“Acho que haverá muito respeito mútuo e que a Activision poderá continuar fazendo o que faz de melhor. Isso também é o mais importante para nós no fim do dia, seja qual for a forma que assuma para nós e nossa empresa. Então eu não recusaria nada, desde que nossa liberdade ainda fosse respeitada”.

platinum-games-jogo-nao-anunciado-e3

Inaba também disse considerar “estranho” não haver fusões ou aquisições no Japão em comparação com o restante do mundo.

“Concordo, você não vê muitas [aquisições] no Japão e, pessoalmente, acho estranho,” disse ele. “Para algumas dessas grandes empresas com todo o seu dinheiro, você às vezes pensa: ‘Vamos lá! Compre algumas empresas já!’ É estranho ver as empresas japonesas sendo passivas o tempo todo”.

Atualmente a PlatinumGames está trabalhando em três jogos: Sol Cresta para PS4, Switch e PC (Steam) e que sairá em 22 de fevereiro; Babylon’s Fall que será lançado para PS5, PS4 e PC (Steam) em 3 de março, e Bayonetta 3 que sairá para Switch em 2022.

Via Gematsu

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!