GamesNotícias

PlatinumGames quer mostrar Bayonetta 3, mas disse que isso não depende dela

A PlatinumGames continua trabalhando duro em Bayonetta 3 e gostaria de mostrá-lo aos jogadores, mas disse que a decisão de fazer isso não é dela, sugerindo que a palavra final é da Nintendo a respeito de quando o jogo será mostrado.

“Se você se lembra da última vez, eu disse que apesar de todos estarem perguntando sobre Bayonetta 3, talvez você deveria dizer a todos para esquecer isso por um tempo,” disse o criador da série, Hideki Kamiya, ao site VGC. “Eu meio que preciso manter essa postura por enquanto, porque não cabe a nós o que dizer e quando dizer.”

“Por mais que todos estejam clamando para ver Bayonetta 3, estamos realmente esperando para lançá-lo também. Todos que estão trabalhando no projeto estão, é claro, muito orgulhosos do que estamos fazendo e querem que todos vejam o que estamos fazendo.”

“Por mais que os fãs estejam esperando pelo jogo, estamos aguardando o dia em que possamos mostrá-lo. Queremos que todos torçam para nós enquanto caminhamos para a reta final. Também queremos mostrar o jogo!”

Já fazem quase 4 anos desde o anúncio de Bayonetta 3 para Switch. Desde então, mais nada sobre o jogo foi mostrado, mas foi dito diversas vezes que o desenvolvimento está indo bem. Ao que parece, só veremos o game quando ele estiver pronto e faltarem apenas alguns meses para ele ser lançado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo