Share Button

Atualização 1/12 – 12h56:

Brendan Greene esclareceu através do Twitter que embora PUBG poderá ser jogado numa taxa de quadros por segundo maior no lançamento via Xbox Game Preview, o jogo rodará em 30 fps em todos os modelos do Xbox One.

“Estamos refinando o jogo constantemente e explorando opções para aumentar o fps, mas a esta hora no desenvolvimento, não podemos confirmar mais.”

Notícia original 30/11 – 19h33:

Em uma entrevista feita à revista gamesTM, Brendan Greene, criador do jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds, disse que o game “definitivamente” rodará em 60 fps no Xbox One X.

Infelizmente, falando da versão tradicional do console, a situação muda. Greene disse que a equipe de desenvolvimento “poderá ter de limitar em 30 fps” no Xbox One, e adicionou, “Nós estamos melhorando isso constantemente pois o objetivo é rodar em 60.” Greene mencionou que a última vez que ele viu PUBG rodando no Xbox One, a taxa de quadros por segundo estava em “aproximadamente 30 para 40”, então a equipe parece estar tentando optimizar o game da melhor forma possível no hardware do Xbox One.

Falando sobre as texturas 4K para PC e Xbox One X, Greene contou à revista que ainda precisam fazê-las.

No começo deste ano, a Microsoft fechou um acordo de exclusividade temporária para que PUBG nos consoles fique somente no Xbox One. Foi relatado em outubro que a empresa estaria negociando para o game se manter exclusivo do Xbox por um período maior de tempo.

PlayerUnknown’s Battlegrounds chega no dia 12 de dezembro ao Xbox One, através do programa Xbox Game Preview.

Via Wccftech e USGamer