Share Button

A desenvolvedora Bluehole revelou que o incrivelmente popular PlayerUnknown’s Battlegrounds chegará ao console da Microsoft no dia 12 de dezembro e custará US$ 30.

A partir desse dia, os jogadores no Xbox One poderão jogar o game através do programa Xbox Game Preview. A Bluehole disse também que está “no rumo certo” para lançar a versão 1.0 no PC no final de dezembro, saindo do Acesso Antecipado no Steam. A Bluehole observou que embora esteja trabalhando nas versões Xbox One e PC simultaneamente, cada uma tem seus “próprios cronogramas separados” e variam ligeiramente uma da outra.

“Estamos abordando o desenvolvimento no Xbox One com o mesmo foco na comunidade que tivemos com o jogo no PC,” disse o VP e produtor executivo da Bluehole, Chang Han Kim, no site Xbox Wire. “Como resultado, a experiência definitiva de batalha real dos fãs que jogam no Xbox One será ligeiramente diferente daquela que os jogadores conhecem hoje no PC.”

Jogadores no Xbox One também poderão comprar conteúdo exclusivo na forma de pacotes cosméticos especiais. Três deles estarão disponíveis por tempo limitado na versão do jogo para Xbox One – PUBG Warrior Pack, Accessory Pack e Tracksuit Pack. Tirando isso, a Bluehole disse que não planeja oferecer nenhuma compra dentro do jogo na versão do Xbox Game Preview.

A Microsoft será responsável pela distribuição de PlayerUnknown’s Battlegrounds no Xbox One e foi relatado que a empresa estaria tentando aumentar o período de exclusividade no Xbox.

Via GameSpot