Share Button

A Microsoft anunciou hoje que o Playerunknown’s Battlegrounds (também conhecido como PUBG) ultrapassou 4 milhões de jogadores no Xbox One, uma marca impressionante que mostra que o jogo está sendo um enorme sucesso também na plataforma (além do PC). A marca é notável por conta do jogo ter ganhado 1 milhão de jogadores em menos de 15 dias, já que eles chegaram a anunciar ainda em janeiro que o jogo tinha chegado em 3 milhões de cópias vendidas, mesmo estando no Xbox Preview Program.

Para comemorar, a Microsoft decidiu conceder 30 mil Battle Points para a compra das caixas cosméticas ingame. Basta o jogador logar dentro do jogo até o dia 31 de janeiro, ou mesmo criar um personagem, que ele estará elegível pra conseguir o bônus. Os créditos serão distribuídos a partir de 01 de fevereiro, e por isso recomendo correr.

Com mais de 25 milhões de cópias vendidas no PC e agora 4 milhões no Xbox One, PUBG se tornou uma febre, aliando ação e sobrevivência em um mapa gigantesco, onde 100 jogadores tem de sobreviver. O jogo está recebendo updates constantes com melhorias de performance e correções, tanto no PC e no Xbox One. Um novo mapa está em desenvolvimento, mas ainda teremos de esperar por novidades.