Share Button

Shadow of The Colossus - Screenshot

John Kodera, o novo presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, que entrou no cargo outrora ocupado por Andrew House, respondeu em sua recém criada conta no Twitter algumas perguntas das pessoas que o estão seguindo.

Uma delas faz referência aos “jogos como serviço”, prática que inclusive foi defendida por gigantes da indústria, como a Electronic Arts e Ubisoft.

No caso do PlayStation, entretanto, a situação é diferente. De modo a continuar oferecendo experiências single player marcantes para os jogadores, Kodera garantiu que essa visão não será aplicada aos games feitos pelos estúdios da Sony.

“Eu darei meu melhor para continuar o excelente trabalho feito pelo Sr. Andrew House,” disse Kodera. “Sobre a questão de ‘Jogos como Serviço’, não se preocupe. A visão do PlayStation é totalmente diferente.”

Para 2018 são esperados mais jogos da empresa para PS4 com foco no single player, incluindo Detroit: Become Human, o remake de Shadow of the ColossusSpider-ManGod of WarDays Gone.

A afirmação de Kodera dá a entender que os estúdios da Sony continuarão a se dedicar na criação de títulos deste tipo, sem a ideia de tê-los como um serviço, o que é ótimo na minha opinião.