GamesNotícias

Pokémon Brilliant Diamond, Shining Pearl e Legends: Arceus ganham novos detalhes e trailers

The Pokémon Company e a Nintendo revelaram mais informações sobre Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus, além de novos trailers.

Você pode conferir abaixo os trailers e todos novos detalhes que foram divulgados. Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados em 19 de novembro para Switch, enquanto que Pokémon Legends: Arceus sairá em 28 de janeiro de 2022, também para Switch.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl são recriações fiéis dos clássicos Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, e levarão os Treinadores de volta à região de Sinnoh, onde eles encontrarão o Professor Rowan, batalharão contra a Equipe Galáctica e explorarão o Grand Underground. Para àqueles que se aventurarão por Sinnoh pela primeira vez, uma imensidão de novos encontros e surpresas estão à sua espera.

Pokétch, a ferramenta que serve para tudo

O Pokétch é uma ferramenta muito útil e repleta de aplicativos, que os jogadores receberão em sua jornada. Essa engenhoca, que serve para tudo, tem aplicativos para todos os tipos de ações, como o aplicativo Dowsing Machine, que serve para localizar itens escondidos. Em Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, o Pokétch também permite que os jogadores chamem Pokémon selvagens para ajudá-los usando hidden moves como Cut, para cortar árvores em seu caminho, ou Rock Climb, para subir rochedos íngremes.

Divirta-se com os Pokémon na Amity Square

A Amity Square é um local relaxante na Cidade de Hearthome, onde Treinadores podem passar um tempo com seus Pokémon. Eles poderão caminhar com até seis de seus Pokémon ao mesmo tempo, contanto que estejam na lista de Pokémon autorizados no parque. Na Amity Square, os jogadores poderão ajustar os ângulos e o zoom da sua câmera para tirar fotos e vídeos comemorativos com seus Pokémon. As fotos podem ser tiradas apertando o botão de captura do Nintendo Switch, enquanto vídeos curtos podem ser gravados ao apertá-lo e segurá-lo.

Faça alguns Poffins!

Os Poffins são guloseimas que podem aumentar as condições dos Pokémon, como Coolness ou Cuteness. Ao aumentar estas condições, os jogadores podem conseguir notas maiores durante a Visual Evaluation de Super Contest Shows. Em Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, só era possível fazer Poffins na Poffin House, mas agora os jogadores podem fazê-los na Amity Square também.

Pokémon Legends: Arceus

Pokémon Legends: Arceus leva os jogadores à vasta região de Hisui. Esta é a região de Sinnoh como era conhecida no passado, antes mesmo dos acontecimentos de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl. Uma natureza rica ao redor do grandioso Monte Coronet, esta é uma Sinnoh nunca antes vista por nenhum jogador, e todos devem estar preparados para embarcar em uma jornada para completar o primeiro Pokédex desta região.

O seu Arc Phone será seu guia

No início de suas aventuras, os jogadores receberão um dispositivo chamado Arc Phone. A sua aparência distinta pode levar alguns a crerem que ele possui alguma conexão com o Pokémon Mítico Arceus. Este dispositivo parece conter algum tipo de poder esquisito, e aparentemente guiará os jogadores durante sua jornada.

Pokémon especiais com poderes misteriosos

Durante suas expedições, os jogadores encontrarão Pokémon que são maiores do que o normal e com olhos vermelhos brilhantes. Eles são conhecidos como alpha Pokémon. Eles são mais fortes do que suas formas regulares, e se tornarão agressivos, podendo perseguir e atacar os jogadores que ousem se aproximar deles.

Na região de Hisui, existem também Pokémon especiais que receberam algum tipo de benção misteriosa. Alguns destes Pokémon são particularmente poderosos e são conhecidos como nobles, e outros, que dizem que estão sempre à disposição para ajudar o povo da região. Cada um destes Pokémon parecem ter um poder que Pokémon regulares não possuem. Pessoas que são conhecidas como wardens são encarregadas de tomar conta destes Pokémon, garantindo que os territórios dos nobles não sejam violados e que eles estejam sempre alimentados.

Estes Pokémon nobles são reverenciados pelas pessoas da região, mas alguns fenômenos estranhos estão fazendo com que estes Pokémon entrem em estado de loucura repentinamente. A causa destes incidentes ainda é um mistério. Uma vez que estejam no estado de loucura, estes Pokémon ficam incrivelmente difíceis de se lidar, o que faz com que o povo de Hisui peça ajuda à Galaxy Expedition Team. Como parte dos Survey Corps, você será encarregado de ajudar a controlar a loucura que se alastrou entre os nobles.

Kleavor
Categoria: Axe Pokémon
Altura: 1,8 m
Peso: 89,0 kg
Tipo: Bug/Rock

Minerais especiais encontrados na região de Hisui fazem com que Scyther evolua para este Pokémon. Partes de seu corpo foram petrificadas. As partes de pedra normalmente se lascam durante batalhas e Kleavor que sobreviveram muitas batalhas exibem lascas maiores em seu corpo. Acredita-se que os habitantes de Hisui já usaram lascas das pedras de Kleavor para fazer ferramentas.

Percorra caminhos nunca antes explorados montado em Pokémon

Durante suas aventuras, os jogadores receberão a Celestica Flute. Este instrumento misterioso foi passado de geração em geração pelo povo de Hisui. Toque a flauta em qualquer lugar para convocar Pokémon especiais que poderão ser usados como montaria. Usar estes Pokémon com montaria permitirá que os jogadores se movam rapidamente em terra firme, pela água, ou até mesmo desbravando os céus.

Wyrdeer: Tem pernas fortes e poderosas e cavalgar nele permitirá que os jogadores galopem em terra firme rapidamente e saltem obstáculos.

Basculegion: Pode carregar os jogadores em suas costas, permitindo que viajem pelas águas. Basculegion também consegue saltar enquanto nada, permitindo que os jogadores desviem de todos os tipos de obstáculos em seu caminho.

Braviary de Hisui: Permite que os jogadores se aventurem pelos céus. Já no alto, os jogadores poderão ver muito bem quais os tipos de Pokémon vivem abaixo deles e quais outros itens podem ser encontrados.

Confira toda a conveniência na sua base, o Vilarejo Jubilife

Os jogadores podem se preparar para suas pesquisas no Vilarejo Jubilife, e lá existem várias lojas para ajudar a sua aventura a ser ainda mais divertida.

A loja de roupas e o cabeleireiro: os jogadores podem dar um tapa no seu visual na loja de roupas e no cabeleireiro.

O estúdio de fotografia: os jogadores podem tirar fotos com seus Pokémon no estúdio de fotografia.

O mercado e a loja de artesanato: se os jogadores usaram seus itens em suas últimas excursões, eles podem obter mais no mercado. Eles também podem conseguir novas receitas para construir itens e materiais na loja de artesanato.

Os campos: os campos (pastures) são os locais onde os jogadores podem deixar os Pokémon que foram capturados. Muitos Pokémon precisão ser capturados para completar o Pokédex, mas apenas seis Pokémon podem estar em sua party. Os jogadores terão que escolher com cautela quais são os Pokémon certos para cada missão antes de sair para suas pesquisas. Em qualquer um destes campos, os jogadores poderão trocar quais Pokémon terão em sua party, ou enviar Pokémon para os campos.

Artigos relacionados