Share Button

Que “Pokémon Go” é um fenômeno mundial todo mundo já sabe, mas o que alguns talvez não saibam é que os famosos monstrinhos estão agora sendo escolhidos por pais e mães para nomear os seus filhos #não é matéria do sensacionalista.

De acordo com pesquisa realizada pelo site BabyCenter, especializado em descobrir quais os nomes de bebês que estão na moda, várias crianças dos EUA estão sendo nomeadas como “Onix“, que subiu mais de 2 mil posições na lista de nomes usados após o lançamento do game e Eevee, que pulou 1,3 mil lugares. Outros nomes que ficaram populares foram Roselia, Ash, Ivy e Shay.

Os pais estão sempre olhando para a cultura pop para buscar inspiração para o nome de seus bebês e, agora, não há como ficar mais popular que ‘Pokémon Go‘”, disse a editora chefe do BabyCenter em nota. “É possível que o entusiamo dos pais pelo game reacendam seu amor pela marca e deem início a uma tendência verdadeira em batismos.

De acordo com o BabyCenter, 50% das mães que visitam o site estão jogando “Pokémon Go”. Já imaginou futuramente um presidente chamado Bulbassauro, Charmander ou Pikachu?