Share Button

The Pokémon Company divulgou vários detalhes interessantes a respeito de Pokémon SunPokémon Moon além de um novo trailer.

Segundo as informações, os dois jogos serão separados por uma diferença de 12 horas. No caso de Pokémon Sun, a hora na qual ele opera é a mesma que estiver configurada no 3DS. Em Pokémon Moon, este horário terá 12 horas a mais.

Certos eventos acontecerão de forma distinta por causa disso. Os jogadores encontrarão Pokémon diferentes na mesma rota dependendo se for dia ou noite, ou seja, as experiências serão diferentes de acordo com a versão escolhida do game.

Além disso, foi introduzida a “Fundação Aether”, composta pela presidente Lusamine, o chefe da divisão Faba e sua assistente Wicke. Um novo membro da equipe Skull, Gladion, também foi revelado.

Esta fundação está procurando pelas “Ultra Beasts”, criaturas muito poderosas que representam uma ameaça para humanos e Pokémon.

No game os jogadores receberão um item chamado “Zygarde Cube”, que serve para coletar “Zygarde Cores” e “Zygarde Cells”, que ajudarão a encontrar o caminho para Zygarde.

Por último, foram revelados os novos Pokémon Type: Null, Jangmo-o e Raticate, juntamente com uma nova ferramenta chamada “Poké Finder”, que permite ao jogador tirar fotos dos Pokémon que encontrar. Obter boas fotos destravará novos recursos para serem utilizados com esta funcionalidade.

Pokémon SunPokémon Moon chegam no dia 18 de novembro para 3DS.