Notícias

Por apelo da comunidade, “Command & Conquer Generals 2” terá campanha solo

Em agosto, a EA anunciou que“Command & Conquer: Generals 2” seria exclusivamente multiplayer, mas por apelo dos jogadores, a empresa voltou atrás e prometeu que o game terá uma campanha solo.

Em entrevista ao Polygon, o presidente de marcas da EA, Frank Gibeau, admitiu que a produtora voltou atrás na decisão de só colocar modo multiplayer após ouvir as reclamações e apelos dos fãs.

“Isso é algo que estamos ouvindo alto e claro que é importante para as pessoas. A beleza do título gratuito para jogar é que nós podemos ajustar e adaptar em razão do que estamos ouvindo. É um modelo muito diferente, porque você não tem que construir muito. Você constrói em resposta à sua audiência”, explicou.

Estratégia grátis para jogar

Ao contrário de seus antecessores, “Command & Conquer: Generals 2” não cobrará nada para ser jogado, mas se sustentará através de aquisição de itens em microtransações.

Desenvolvido com o motor gráfico Frostbite 2 – o mesmo de “Battlefield 3” -, o jogo de estratégia em tempo real já tem as inscrições abertas para o seu teste beta. Para se cadastrar, visite o site oficial.

“Command & Conquer: Generals 2” chega ao PC em 2013.

Sammy Anderson

Fundador do GameHall e produtor do programa Versus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!