Share Button

A Sony do Brasil anunciou que irá lançar o PS4 Pro em território nacional no dia 19 do mês que vem. Prepare o bolso no entanto, pois se quiser adquirir o console de forma oficial terá de desembolsar R$ 2.999,00.

“O sistema PS4 Pro oferece uma nova escolha para gamers brasileiros em busca de uma experiência elevada,” disse Carlos Paschoal, country head do PlayStation no Brasil. “O PS4 Pro melhora os jogos de PS4 ao oferecer suporte às mais novas tecnologias de imagem por meio da resolução 4K, do High Dynamic Range (HDR) e de frame rates mais suaves. Jogos que já tinham gráficos extraordinários em um PS4 vão ficar ainda mais ricos e detalhados graças à GPU mais poderosa e à CPU mais rápida que estão no coração do PS4 Pro.”

“Mesmo que já possua uma TV HD que não tenha suporte 4K ou HDR, o PS4 Pro ainda traz uma série de benefícios. Todos os jogos rodam em resolução 1080p, e alguns terão um frame rate ainda mais alto ou mais estável. Se você é um gamer que curte estar na linha de frente da inovação, o PS4 Pro é para você.”

Entre os jogos recentes que possuem suporte ao PS4 Pro, estão Gran Turismo SportThe Evil Within 2The Surge. Cito estes três pois jogá-los na versão mais poderosa do PS4 realmente traz diferenças consideráveis, na taxa de quadros por segundo no caso dos dois últimos, e no ótimo uso do HDR no caso de Gran Turismo Sport.

Via PS Blog