Share Button

Na última terça-feira (31), “Resident Evil 6” recebeu sua primeira leva de conteúdo adicional pago: três mapas para o modo Mercenaries. Cada um sai por US$ 0,99 (PS3) ou 80 MS Points (Xbox 360).

Os mapas são os mesmos disponibilizados para quem fez a compra antecipada do game em lojas norte-americanas: High Seas Fortress (área para confrontos verticais), Catacombs (que apresenta armadilhas no caminho) e Rail Yard (uma estação de trem).

O modo Mercenaries de “Resident Evil 6” consiste em partidas onde o objetivo dos jogadores é eliminar o máximo de inimigos, como zumbis e outras criaturas, acumulando pontos em uma corrida contra o tempo. No final, vence quem tiver a maior pontuação.

Vale lembrar, em dezembro o game vai receber uma atualização gratuita que adicionará opção de ajustar a câmera, a dificuldade “No Hope” e possibilidade de acessar a campanha de Ada Wong desde o início, bem como a adição de um parceiro para a personagem, permitindo partidas cooperativas neste trecho.

[nggallery id=169]

Horror de qualidade

“Resident Evil 6” é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o “horror de sobrevivência” para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo tem três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade “Mercenaries”, que oferece multiplayer competitivo.

Com legendas em português, “Resident Evil 6” já está disponível para PS3 e Xbox 360. O game também terá uma versão para PC, mas esta segue sem data definida.