GamesNotícias

Possível remaster de Assassins Creed III é classificado na Europa

Depois da trilogia de Assassin’s Creed II que saiu no PS4 e no Xbox One (com a saga de Ezio), aparentemente chegou a vez do Assassin’s Creed III. Nesta semana órgão europeu de classificação indicativa PEGI reclassificou o jogo do Ubisoft no Xbox One, sugerindo um remaster. Já que como o jogo já é retrocompatível na plataforma da Microsoft, tudo indica uma versão em HD, que deve vir com suporte a 4K no Xbox One X, a exemplo do Rogue, que será relançado em 20 de março.

Assassins Creed III - PEGI

Outras possibilidades da reclassificação é do jogo receber uma versão física no continente europeu, mas vendendo a versão do Xbox 360. Só que acho essa possibilidade um pouco improvável, e pela Ubisoft estar indo bem com os remasters, talvez uma adaptação com suporte a 4K seja mais interessante para quem não jogou anteriormente.

Com isso, não apenas o Xone, mas o PS4 pode ganhar também uma versão remasterizada. De qualquer jeito teremos de esperar por um anúncio da Ubisoft.

[Via PSX Brasil]

Rodrigo Flausino

Editor de conteúdo do GameHall e do Select Game e desenvolvedor de softwares nas horas vagas. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS3, um PlayStation 4 e um PC razoável que roda a maioria dos games atuais!

Artigos relacionados