Share Button

Com lançamento agendado, mundialmente, para o dia 5 de julho, “Homem-Aranha: Longe de Casa” irá continuar a história de Peter Parker (Tom Holland) estabelecida no último filme solo do aracnídeo – De Volta ao Lar.

Sendo agora parte integral dos Vingadores, o cabeça de teia enfrentará um vilão que é velho conhecido dos fãs do quadrinho: Mystério – interpretado desta vez por Jake Gyllenhaal.

Com um novo uniforme, com coloração predominante preta, logo ao lado do clássico vermelho, o vigilante combaterá o crime com novo estilo. Ainda não foi explicado o porquê da alteração estética.

Nesta nova história, Peter viaja para o continente europeu com alguns amigos, pois queria relaxar um pouco depois das aventuras enlouquecedoras vivenciadas até então; contudo, ele não esperava enfrentar as dificuldades mais desafiadoras da sua carreira solo. Nick Fury (Samuel L. Jackson), veterano do universo cinematográfico da Marvel, também terá um papel para desempenhar na trama.

Com Jon Watts, novamente, ocupando seu cargo de diretor, “Homem-Aranha: Longe de Casa” lançará um pouco depois de “Vingadores: Ultimato”, dando o pontapé inicial para a nova etapa dos filmes de heróis da empresa.