Share Button

Half-life 3 é o jogo mais esperado pela comunidade gamer desde o seu último episódio. Baseado em uma revolução tecnológica que resultou em uma fusão entre humanos e alienígenas, o jogo tem um enredo muito bom e também muito misterioso.

Se você jogou todas as versões do jogo, deve ter ficado curioso em saber o quer iria acontecer após o final do último episódio, onde o pai de Alex (personagem coadjuvante) é morto por um alienígena poderoso. A partir desse fim, todos os fãs ficaram loucos, e ainda ficam, quando veem informações sobre um futuro lançamento do jogo.

Acontece que, foi avistado uma mega pôster na entrada da Gamescom dizendo: “HALF-LIFE: 3 REDAKTEURE, DIE ES DAMALS GESPIELT HABEN”. Obviamente, o pôster emitiu uma onda de especulações sobre o jogo que poderia ser lançado na Gamescom, mas o que seria uma boa notícia, acabou sendo uma brincadeira de mal gosto.

half_life_3_gamescom_2016_troll_1

O pôster era real, mas o real sentido do texto apresentado não tinha nada a ver com o lançamento do jogo, pois o número “3”, estava ali como referência para o texto que estava logo abaixo. Quando traduzido, o sentido do pôster ficaria da seguinte forma: “Half-life: três editores que jogaram na época”. Essa noticia tirou todo o sentido de que realmente o jogo estaria para ser lançado.

Mas calma! Não tem nada afirmado e isso tudo pode ser sim, uma estratégia de marketing para surpreender os fãs e aumentar o hype quando for lançado.