Share Button

A atriz Amy Jo Johnson, mais conhecida como Kimberly Hart, a Ranger Rosa na série original dos “Power Rangers” – veja aqui como estão os atores hoje – , revelou em entrevista para o The Hollywood Reporter que gostaria de interpretar Rita Repulsa ou alguma outra vilã.

Por quê não? Eles dizem que vão fazer sete filmes. Espero que em algum momento eles me peçam para fazer algo”, ri a atriz. “Eu realmente queria ser a Rita, mas Elizabeth Banks ficou com esse papel [imagem abaixo]. Eu seria uma ótima Rita, ou alguma vilã doida. Mas topo qualquer papel“.

A atriz, que hoje tem 46 anos, deixou Hollywood para trás e atualmente vive no Canadá, onde estrelou a série “Flashpoint” entre 2008 e 2012.

O novo “Power Rangers” é um reboot da série clássica dos anos 90, reapresentando os heróis Jason, Trini, Kimberly, Zack e Billy para uma nova geração de fãs. Além deles, temos também a vilã Rita Repulsa, interpretada por Elizabeth Banks e Zordon, feito por Bryan Cranston. A estreia está prevista para 24 de março de 2017.

rita