Share Button

O novo Power Rangers teve sua pré-estreia no tapete vermelho ontem (24) nos EUA, sendo que o elenco original da clássica série também estava presente, o que inclui o ator Austin St. John, o Ranger Vermelho (Jason), que falou das suas expectativas para o reboot para o site ComicBook.

Minhas expectativas… Bom, eu não sei se posso chamar exatamente de expectativa, já que elas não são as mesmas de todo mundo. Eu sei bem o que Jason significou, sei tudo o que eu fiz para que ele fosse da forma que é, mas muitas pessoas o viam de forma diferente. Especial para alguns, não tão especial para outros. Eu estou preocupado com ele, e eu só quero ver o filme sair sem problemas, quero ver o filme ir bem e ver os fãs entusiasmados. Eu quero ver todo mundo falando sobre o quão grande foi, como suas memórias [do antigo Jason] interagem com essa nova versão. Não foi feito em 23 anos, eu sou o único Jason“, disse Austin.

Quando perguntado sobre o que espera para o filme em si, Austin revelou ser um fã como qualquer outro: “Estou ansioso, estou feliz, estou preocupado, sinto muitas coisas ao mesmo tempo, sei da responsabilidade do elenco“.

Dirigido por Dean Israelite, o recomeço da franquia Power Rangers tem estreia marcada no Brasil para 23 de março.

Abaixo você vê uma imagem do tapete vermelho fazendo a pose clássica, com Austin St. John (Ranger Vermelho), Walter Jones (Ranger Negro), Jason David Frank (Ranger Verde) e David Yost (Ranger Azul) – Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa, também estava lá, mas não foi fotografada ao lado dos ex-colegas de elenco.