Share Button

Após divulgar os novos pôsteres dos Power Rangers em seus Megazords (veja aqui), a conta oficial do filme no Twitter fez uma piada que pegou muito mal e provocou a revolta nos fãs.

No post, que traz uma imagem da Ranger Amarela em cima do seu Megazord, tem a legenda: “Carteira de habilitação não exigida“. O problema é que a intérprete original da personagem, Thuy Trang, morreu justamente em um acidente de carro em 2001.

Após a divulgação do post, centenas de comentários negativos invadiram a rede social.

Acho extremamente deselegante vocês legendarem dessa forma a imagem”, disse um dos seguidores.

Vocês esqueceram que a Thuy Trang morreu em um acidente de carro?”, relembrou outro seguidor.

Vocês poderiam ter usado essa brincadeira com qualquer outro dos personagens, menos com a Ranger amarela”, frisou um internauta.

Eu sei que erros acontecem, mas acho que vocês vão querer voltar atrás nessa“, disse outro.

Provavelmente não foi algo intencional, mas que mandaram muito mal, mandaram. Apesar da enxurrada de críticas, ninguém da produção do filme se pronunciou e o post e a legenda continuam online.

O novo “Power Rangers” é um reboot da série clássica dos anos 90, reapresentando os heróis Jason, Trini, Kimberly, Zack e Billy para uma nova geração de fãs. Além deles, temos também a vilã Rita Repulsa, interpretada por Elizabeth Banks e Zordon, feito por Bryan Cranston. A estreia está prevista para 24 de março de 2017.