Share Button

A Square-Enix anunciou no Twitter que o pré-load de Final Fantasy XV está disponível para os consumidores. Quem fez a compra antecipada poderá iniciar o download o jogo e assim jogar no lançamento, que será nesta terça-feira, 06 de março. A versão para PC chegou a ter uma demonstração liberada esta semana, sendo uma ótima oportunidade para que os jogadores testem o game e consigam ver se ele roda nos PCs.

A edição virá com todos os DLCs inclusos até o momento, como o multiplayer Conrades e os pacotes com cada personagem do grupo de Noctis. Além disso, o jogo vem com suporte até 8K nos PCs, visão em primeira pessoa e será necessário ter entre 100 e 155 GB livre no HD para instalar o jogo, dependendo das configurações.

Lembrando que quem comprou o jogo até o início do mês no Steam irá receber um traje temático com as roupas de Gordon Freeman, de Half-Life, com o seu famoso macacão laranja, os óculos e o pé-de-cabra.

Final Fantasy XV vendeu muito bem desde o lançamento nos consoles e a Square-Enix pretende lançar ainda mais DLCs este ano, com 4 pacotes extras previstos. Os DLCs extras adicionam muitas horas de diversão, principalmente o multiplayer Conrades, podendo jogar online com mais 3 jogadores, cumprindo missões e ganhando recompensas especiais.