Share Button

Watch Dogs 2 não está alcançando o número de pré-vendas que a Ubisoft estava esperando, de acordo com o CEO Yves Guillemot, que informou isso durante uma reunião com investidores.

Ele aliviou a preocupação deles de que Watch Dogs 2 poderia ser um fracasso em vendas, dizendo acreditar que os jogadores não estão certos sobre a qualidade da sequência em comparação com o original. Guillemot espera que muitos consumidores que não estão pré-comprando, adquiram o jogo depois que virem as análises positivas. Isto foi algo que ocorreu com Far Cry: Primal.

Executivos apontaram também que Far Cry 3 não teve uma pré-venda boa, pois os jogadores queriam ver se ele receberia boas notas nas análises e saber mais sobre o game de quem jogou antes de decidir comprá-lo. Rainbow Six: Siege foi outro exemplo de um jogo que não teve um bom lançamento, mas que melhorou sua performance devido ao fato da publisher se comprometer em melhorá-lo ao longo dos meses ouvindo o feedback dos jogadores.

Guillemot disse que considera a pré-venda importante, mas que “elas não são completamente cruciais para o sucesso do jogo.”

Watch Dogs 2 sai no dia 15 de novembro para PS4 e Xbox One, e no dia 29 de novembro para PC.

Via NeoGAF