Share Button

Na noite da última segunda-feira, os brasileiros que compraram antecipadamente as edições steelbook de Final Fantasy VII Remake foram surpreendidos ao verem que suas pré-vendas foram canceladas sem qualquer tipo de aviso prévio.

Aparentemente a situação tem relação com a pandemia do novo coronavírus, que teria afetado a logística necessária para trazer esta edição do game, que é importada. A Ecogames, distribuidora oficial do jogo no Brasil, não havia se pronunciado a respeito disso até a publicação deste artigo.

Vale ressaltar, no entanto, que a edição padrão de Final Fantasy VII Remake continua sem problemas. O cancelamento ocorreu apenas com a edição steelbook, aquela na qual o game vem acompanhado de uma caixa de metal.

Há algumas semanas, a edição física de Final Fantasy VII Remake teve seu preço aumentado. De acordo com a Ecogames, isso ocorreu pela alta do dólar, que já superou a casa dos R$ 5, novamente por culpa direta da pandemia do novo coronavírus, que vem abalando os mercados.