Share Button

A Sony informou que no próximo final de semana, de 27 a 29 de março, a partir das 21h (Brasília), estará disponível gratuitamente o beta aberto de Predator: Hunting Grounds no PS4, sendo necessário apenas ter uma assinatura PS Plus ativa para poder jogar.

Durante esse período, você poderá unir forças com até três amigos como membros de um Esquadrão de Elite contra o Predador ou caçar sozinho, optando pelo Predador, e utilizar seu arsenal de alta tecnologia alienígena como o Canhão de Plasma de ombro, Lança Retrátil e muito mais para eliminar a todos. Somente um mapa estará disponível e trará diversas missões e objetivos a serem realizados com progressão de níveis, skins e armas a serem desbloqueadas.

Predator: Hunting Grounds é baseado no filme original de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger, e traz desde as cenas fiéis aos ambientes icônicos do longa-metragem até a adrenalina de possíveis ameaças a qualquer momento e de qualquer direção. Assim como no longa, a equipe precisa traçar uma estratégia para se salvar.

A pré-venda já está disponível para PS4 com 20% de desconto para pagamentos à vista, no valor de R$127,20. Ao adquirir o jogo antecipadamente, você receberá um conjunto de avatares, tema dinâmico do jogo, skin exclusiva do Predador de 87 e a Minigun “Velha Indolor”. Já no PC, pela Epic Games Store, Predator: Hunting Grounds está em pré-venda por R$ 74,99 e dará a skin do Predador de 87 e a Minigun “Velha Indolor” para quem efetuar a compra antes do lançamento.

O jogo será lançado no dia 24 de abril para PC e PS4, totalmente em português.