Share Button

Na última terça-feira (27) a Samsung realizou um evento em São Paulo onde anunciou a chegada dos seus novos smartphones Galaxy S9 e S9+ no Brasil.

Os modelos vem equipados com uma câmera de abertura dupla, que ajusta a iluminação automaticamente, um modo super câmera lenta que captura 960 quadros por segundo e a função “My Emoji”, que transforma sua selfie em emojis personalizados para se expressar com seus contatos.

“Os smartphones são parte integral das nossas vidas e transformaram a maneira como as pessoas se comunicam para uma forma de se expressar, a cada dia, mais visual”, afirma Antonio Quintas, vice-presidente da área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil. “Por isso, os novos Galaxy S9 e S9+ foram desenvolvidos com uma câmera reimaginada, que muito mais que registrar fotos e vídeos, oferece aos usuários novas formas de criar e compartilhar conteúdo.”

A pré-venda dos Galaxy S9 e S9+ começou na ontem, quarta-feira (28), em diversas lojas no Brasil, e seu lançamento ocorrerá no dia 20 de abril. Durante o período de pré-venda, os clientes que comprarem um dos modelos e se cadastrarem no site Samsung Para Você, anexando a nota fiscal do produto e preenchendo os dados solicitados ganharão um DeX e um carregador sem fio carga rápida. Os aparelhos estão sendo oferecidos nas cores preto, cinza titânio e em uma nova tonalidade, o ultravioleta, com o preço sugerido de R$ 4.299 para o Galaxy S9 e R$ 4.899 para o Galaxy S9+.

Abaixo você pode conferir as especificações de cada produto.