Share Button

O presidente da Nintendo da América, Reggie Fils-Aimé, deu uma entrevista ao site A List Daily onde começou respondendo perguntas sobre o futuro da empresa, até que finalmente o assunto NX foi mencionado.

Lhe foi perguntado sobre a futura plataforma e quais lições a Nintendo havia aprendido com as dificuldades enfrentadas pelo Wii U.

“Uma das coisas que nós temos de fazer melhor quando lançarmos o NX – nós temos de trabalhar melhor para comunicar o posicionamento para o produto. Temos de fazer um trabalho melhor em ajudar as pessoas a entenderem a sua singularidade e o que isso quer dizer para a experiência nos jogos,” disse Reggie. “E nós temos de fazer um trabalho melhor do ponto de vista de planejamento de software para ter um ritmo contínuo de novos grandes jogos que motivarão mais e mais pessoas a pegarem o hardware e mais a mais pessoas a pegarem o software.”

“Estas são lições críticas. E como eu às verbalizo, são realmente lições tradicionais dentro da indústria. Você precisa garantir que as pessoas entendam o conceito, você precisa ter certeza de que tem uma grande biblioteca de jogos, e quando você faz isso, você tende a se sair bem.”

O NX está previsto para ser lançado em março de 2017. É esperado que a Nintendo apresente o console ainda este ano.

Via MyNintendoNews