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Prévia: Dark Souls

“Dark Souls” é um RPG de ação dos mesmos criadores do aclamado “Demon’s Souls”, que mesmo não sendo uma sequência direta, vai apresentar elementos similares, como um universo de fantasia sombrio, labirintos tensos e um nível de dificuldade ainda maior que o anterior, considerado um dos games mais difíceis da atualidade.

Com uma história e mundos completamente diferentes do original, o título mantém alguns temas importantes como “aprender com os erros” e a “diversão da descoberta” ao explorar os cenários. Elementos básicos de RPG, como a criação de personagem, evolução e coleta de itens e armas no decorrer da aventura fazem parte da experiência.

Uma das novidades presentes está no fator exploração, com todos os mapas interligados em uma grande área e os jogadores tendo a opção de explorar qualquer ambiente que avistar, diferente do original que tinha cinco mundo conectados a um lugar central.

O design dos cenários e mapas serão mais elaborados e complexos, inclusive com estruturas verticais. O visual vai apresentar cores de tonalidades escuras e sombrias, com um design artístico criativo, tanto para as estruturas e áreas como para os personagens e inimigos.

O jogo também apresenta um maior número de armas, itens e magias do que o anterior, além de novas e mais elaboradas animações para os personagens. O modo online vai contar com opções cooperativa e competitiva.

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* Texto originalmente publicado no UOL Jogos

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

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