Share Button

A Bandai Namco não se esqueceu de Ace Combat 7: Skies Unknown durante a E3 2018, fornecendo maiores detalhes a respeito do game e também um novo trailer.

De acordo com a desenvolvedora, o jogo permitirá que os jogadores participem de combates com “visuais fotorrealistas”, havendo a possibilidade de utilizar as condições climáticas para obter vantagens táticas.

Os jogadores poderão entrar em nuvens tempestuosas com seus caças para destruir seus inimigos ou evitar serem atingidos por mísseis, mas terão de tomar cuidado pois isso também poderá afetá-los negativamente com problemas no sistema do avião ou visibilidade restrita, causados por raios e outros aspectos climáticos extremos.

Ace Combat 7: Skies Unknown ocorrerá no continente Usean, o mesmo visto em Ace Combat 3 e 4, e terá sua história em volta da Segunda Guerra Continental Usean, que ocorrerá no ano de 2019.

O jogo também terá novas armas e controles de voo, incluindo novas armas futurísticas e aviões tais como o A-10C Thunderbolt II, o caça F-35C e o avião de alto desempenho, Rafale M.

Até o momento, Ace Combat 7 está previsto para ser lançado em 2018 para PS4, Xbox One e PC. Confira o novo trailer abaixo ou neste link.