GamesNotíciasr7

Prime Gaming de março terá Madden NFL 22, Surviving Mars, SteamWorld Quest e outros jogos

A Amazon divulgou os jogos que oferecerá aos assinantes Prime Gaming durante o mês de março. Fãs do futebol americano tiraram a sorte grande desta vez, já que o principal destaque é Madden NFL 22.

Todos os jogos são para PC e poderão ser resgatados a partir de 1º de março. Confira a lista completa abaixo:

  • Madden NFL 22 – O #Gameday acontece aqui. Funcionalidades inéditas, como Next Gen Stats star-drive AI e Gameday Dinâmico imersivo entregam a experiência de jogo mais autêntica de toda a série. Há também recompensas do Ultimate Team para membros Prime.
  • Surviving Mars – Supere desafios e execute estratégias para melhorar a chance de sobrevivência da sua colônia em Marte, enquanto descobre os vários mistérios neste mundo alienígena.
  • Crypto Against All Odds – Assuma o papel de um expert em cyber-segurança neste jogo estilo tower defense em que os jogadores irão enfrentar hackers e outras ameaças no blockchain, neste jogo que é uma ficção cyberpunk interativa!
  • looK INside – Jogue como Manon, um personagem que descobre um livro em um sótão, que revela o passado de sua família através de suas memórias, gestos, características e segredinhos.
  • Pesterquest – Embarque em uma missão de importância épica nesta sinistra visual novel episódica e macabramente hilária que se passa no universo Homestuck / Hiveswap, onde os jogadores deverão viajar entre a Terra e Alternia e fazendo lindas amizades no caminho.
  • SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech – Lidere um grupo de heróis aspirantes através de um mundo lindo e desenhado à mão, superando batalhas intensas e usando apenas a sua astúcia – e um baralho de cartas.
  • The Stillness of the Wind – Jogue como Talma, uma personagem que está se aproximando de seus anos finais, e que está vivendo uma vida idílica, simples e pacífica, cuidando de sua casa enquanto cartas cada vez mais perturbadoras chegam de sua família que vive na cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo