Share Button

Após um pequeno adiamento para corrigir um bug no Destiny 2, a Bungie anunciou finalmente a data da primeira Bandeira de Ferro com 6 jogadores em cada time! Será em 17 de abril, sendo uma ótima oportunidade para retornar ao jogo e ter partidas mais caóticas e diferentes no Crisol, por conta das reclamações recorrentes dos jogadores com as mudança do multiplayer no FPS.

A Bandeira de Ferro é um dos eventos mais populares da franquia, oferecendo equipamentos com design exclusivo e muitas vezes equipamentos legais para o Crisol, com bons perks de armas. O evento sempre retorna na rotação semanal de partidas, e agora com a mudança para 6 jogadores pode ser um teste interessante para a produtora voltar a adotar o 6×6 que existia no primeiro game da série. No Destiny 2 a quantidade de jogadores diminuiu para 4, e isso gerou reclamações dos jogadores antes do lançamento e depois, e pode ser que com esse experimento pode incentivar os jogadores a retornarem para o game.

Lembrando que nesta semana a Bungie anunciou oficialmente a próxima expansão: A Mente Bélica. Os novos conteúdos sairão em 8 de maio, iniciando a terceira temporada de conteúdos para o jogo. Uma das principais novidades é que todos os mapas do Crisol (incluindo as das expansões) serão liberados para todos os jogadores nas partidas rápidas, independente se o jogador comprou ou não os DLCs. Com isso mais jogadores poderão aproveitar os novos mapas e apenas nas partidas privadas que será necessário ter comprado as expansões (no caso a Maldição de Osiris e a Mente Bélica, dependendo do mapa que os grupos irão participar).

Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.