Share Button

Há diversos novos conteúdos a caminho de Assassin’s Creed Origins este ano. Em janeiro, o game receberá uma atualização gratuita e a primeira expansão será lançada juntamente com o retorno do evento Trial of the Gods.

Em algum momento de janeiro, Origins ganhará uma atualização gratuita que inserirá uma nova missão para marcar o lançamento do DLC “The Hidden Ones”. Além disso, os jogadores poderão vender seus trajes nas lojas e a quantidade de itens nos baús Heka irá crescer. Com esta atualização, você poderá obter itens dos pacotes Nightmare, First Civilization, Gladiator e Wacky.

Juntamente com isso, a Ubisoft trará de volta o evento Trial of the Gods. Nele você poderá enfrentar Anubis de 9 a 16 de janeiro e Sobek de 23 a 30 de janeiro.

Falando mais sobre The Hidden Ones, trata-se da primeira expansão de Origins, na qual Bayek explorará uma nova região e precisará lidar com os romanos. A Ubisoft disse que haverá novo conteúdo da história e o nível máximo subirá para 45. The Hidden Ones está incluso no passe de temporada.

Por último, a Ubisoft deu uma prévia a respeito do equipamento que estará disponível na loja do jogo e no Ubisoft Club nas próximas semanas. O pacote Almighty chega à loja no dia 16, enquanto que o pacote For Honor chega no dia 30. O traje “The Warden’s Oath” sairá no Ubisoft Club também no dia 30, enquanto que os itens Harlequin e Chop-Chop chegarão antes do fim do mês. Você pode ver fotos deles abaixo.

Via GameSpot